quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Atualizações


Olá amigas e amigos...


Sei que tenho andado sumida, mas na verdade visito os bloguitos de vocês porém não coloco comentários... perdoa eu vai...risos...


Pois é, o Miguel está crescendo que é uma beleza já está com 42 cm e 2,200kg e eu amanhã completo 32 semanas, pelo que a médica falou ele está na curva do crescimento normal mesmo parecendo ser tão grandão... mas o papai e a mamãe também são grandes.


Esta semana iniciamos os preparativos para a pintura do quarto, mas o papai tem trabalhado demais e por isso adiado bastante essa tarefa... ( e a mamãe aqui cheia de ansiedade...risos) mas acredito que essa semana finalizaremos essa parte... os móveis já estão comprados, porém preciso agendar a montagem.


Semana passada tive algumas dores mais fortes na lombar, mas conforme instruções não tem porque se preocupar, mas verdade é o meu corpo se preparando para um possível parto normal. Eu bem que gostaria que fosse parto normal, mas como tenho tido que tomar injeções de heparina para anti-coagulação então a minha GO prefere fazer uma cesária para assim evitar qualquer risco de uma hemorragia. Eu estou bem tranquila quanto a isso, pois desde o início preferi não me apgar a nenhuma possibilidade específica para não ficar frustada depois, na verdade o que eu desejo é que tudo corra bem e que eu possa estar com meu lindo e poder beija-lo muiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooooo calma calma já sei que não pode ser no rostinho, mas tem outras partes que eu adoro, como pezinhos, bumbum, barriguinha... ai ai ... meu marido diz que vai colocar uma placa dizendo que é proibido ... morder, apertar e espremer...risos...



Vou tentar mantê-las informadas, por enquanto o post estará sem fotos pois estamos sem máquina, mas iremos resolver isso logo logo afinal um baby está a caminho e tudo tem que ser registrado.


Um grande beijo meu e do Miguel.