terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Orquídeas...



Oi Este é o meu primeiro post, e é engraçado pois parece tão fácil quando lemos, mas hoje ao iniciar essa jornada vejo o quanto é difícil já que nem sempre conseguimos colocar aqui tudo o que pensamos... cheguei nesse mundo todo todo especial através do Blog da Mari "Brincando de Casinha", pois eu assim com ela também estou envolvida nessa odisséia chamada "reforma" affffff .... ao acessar o site da Casa Cláudia (com seus simuladores ...) vi o blog e resolvi acessar... qual foi a minha surpresa descobri um mundo muito legal, onde cada um compartilha as suas alegrias, seus anseios, seus projetos e o que mais desejar... Eu ainda não sei nada.... mas espero aprender rapidinho para poder colocar aqui.
Ah, por que resolvi chamar esse primeiro post de "Orquídeas", é pq eu simplesmente amo e hoje descobri que elas vivem 7 anos, e que a cada ano após nos presentearem com lindas flores, elas fica feinhas, caidinhas, mas que se tivermos todo o cuidado e amor, no próximo ano ela nos presenteará com flores ainda mais lindas. Fazendo um paralelo, hoje minha casa esta passando pelo processo do "feinha", mas nem por isso estamos deixando de depositar amor e carinho, mesmo que ainda nem moremos lá (este é o meu caso), mas temos a certeza de que depois seremos brindados com um espaço lindo e aconchegante, que nos fará ver que valeu a pena cada esforço.
Beijos mil ...

3 comentários:

  1. Oi Patrícia! seja bem-vinda! fiquei feliz com sua visita no meu blog e volte sempre! Vc descobre no "mundo blog" pessoas criativas, prendadas, inteligentes e com muitas outras qualidades. Cuidado que esse "mundo blog" vicia (hehehe)! bjk

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho pra vc no meu blog, passa lá!
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    tem também um meme pra vc no meu blog!
    bjk

    ResponderExcluir