quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ansiedade...


Esses dias tenho andado muito ansiosa, e até a TPM que nem de longe é minha amiga resolveu aparecer... sabe aquela hora em que tem muitas coisas para acontecer, mas que de repente tudo parece tão distante, pois é... está sendo assim com relação a minha casinha... Eu e o André nos casamos em 09 de maio de 2008 (depois conto essa história) ... e mesmo tendo casa (que precisava de uma reforma, a tal...risos) resolvemos morar com minha mãe, pois foi muito doloroso para ela a perda, para todos nós, porém ela perdeu o companheiro de todos os dias afinal ele já estava aposentado há mais ou menos 10 anos...então já viu né... horários, rotinas, passeios, caminhadas, curtição a dois ... tudo o que eles sempre pediram... e o melhor de tudo com a independência financeira para isso... mas voltando aqui.... meu casamento já estava marcado para janeiro, porém devido ao fatos adiamos, porém os papéis já estavam correndo e a nossa data limite era 15 de Abril de 2008 senão teríamos que dar entrada tudo de novo... aí veio a dúvida... casar só no civil e fazer um almoço ou casar no civil e no religioso também, optamos pela segunda opção, porém o prazo era curto para tantas coisas e o que é pior sem a ajuda de minha mãe que nesse momento estava passando por uma depressão pós perda... então para resumir casamos no civil dia 15 de abril de 2008 e no religioso dia 09 de maio de 2008 ... chique eu né...risos tenhos duas datas... a cerimônia foi super emocionante, ainda mais por ser este um grande sonho de todos nós... como disse resolvemos morar com minha mãe, e foi uma boa opção já que quando retornamos da lua de mel ela estava com uma depressão e me pediu ajuda (isso já é um bom caminho para a cura, hoje ela faz tratamento e está sob controle)...




Depois de mais alguns fatos tristes (perdemos 2 gravidezes uma com 3 semanas e uma com 3 meses)... decidimos que já era hora de irmos para a nossa casa e vivermos as coisas que somente na intimidade do casal pode ser possível, pois por mais a vontade que possamos estar, quem casa quer casa... e com isso iniciamos nossa jornada, e o que parecia simples está se tornado um grande desafio, e olha que a casa nem é tão velha, mas acabamos preferindo mudar algumas coisas agora, antes de entrar... falta pouco... na verdade só terminar de colocar o revestimento na área, colocar as portas dos quartos e pintar.... ufa....




Esses dias estava arrumando algumas coisas e acabei por ver os presentes que ganhamos no casamento, chá de panela..etc... tô com uma vontade louca de colocar tudo em uso... mas são tantos detalhes...




Ai ai... desabafar ajuda... pelo menos assim não preciso atacar tanto os chocolates...hehehehehehehe

4 comentários:

  1. Oi Patricia!
    O blog me ajudou muito e espero que ajude vc também! Visitando outras blogueiras vc se distraí, tira idéias, recebe sugestões e faz boas amizades!
    Quanto a ansiedade para ver tudo prontinho na sua casa é assim mesmo. Minha casa passou por uma reforma no ano passado e nos finalmente eu já não aguentava mais ver tudo pronto.
    Mas depois de tudo prontinho é tão bom!
    Bjk

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia
    Fiquei muito feliz com a sua visita e o carinho de suas palavras.
    Desabafar é bom, tem dias em que se não colocarmos para fora parece que vamos explodir.
    Tenha fé que tudo irá se acalmar e com certeza vc indo para a sua casa irá dar mais certo ainda.
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, passei para fazer uma visitinha e ver sua história. Agora vc vai curtir sua casinha, divide com a gente t-u-d-i-n-h-o, heim??? Acho isso uma delícia...beijos e feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  4. Eiiiii...tb casei no civil em 15 de abril..só que de 2000 !!! rsrs
    Vc tá certa...tem coisas que só da pra viver a dois mesmo !!! Que bom que sua mãe está se reerguendo !!!
    Beijim

    ResponderExcluir