quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Feliz 2010..............




Ano Novo.... hummmmmmmmmmmmmmm




Pois é, tenho andado muito muito sumida daqui, isto é, deixa eu me corrigir - só de postar - pois sempre tenho feito visitas nos blogs que admiro e acompanho e também em outros que conheço através dos favoritos... , tenho por exemplo acompanhado as obras e projetos (que por vezes nos faz sentir como verdadeiros arquitetos e designers), notícias de bêbes a caminho e também de nascimentos, casamentos, descobrimento de uma nova atividade, trabalhos artesanais maravilhosos... e também elevar o pensamento ao Pai quando alguém que parece tão próximo precisa de ajuda... mas na verdade hoje resolvi me dar esse momento e preparar esse post ... é claro que não é tão assim assim, mas na verdade é só para dizer que é muito bom participar um pouquinho disso tudo aqui, como é bom saber que outras pessoas ainda compartilham o saber e os momentos sem grilos, é maravilhoso ver como quando os encontros e bate-papos saem do virtual fica ainda melhor... .... gente hoje estou muito feliz... e simplesmente pelo fato de estar viva e sonhando...




Que esse novo ano nos traga novas esperanças, novos sonhos, muitas realizações e que continuemos cada uma de seu jeito compartilhando esse doce carinho de dividir nossas vidas e multiplicar essa alegria que muitas vezes nos contagia por um simples sorriso de criança, ou uma descoberta de um talento, ou uma vitória conquistada...




Gente é isso...




UM 2010 RADIANTE.......




Beijos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário