segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Final de Semana agitado... parte 1

Olá amigas blogueiras...

Entrei na 34ª semana... e este último final de semana foi super agitado.

No sábado eu e maridinho participamos de um curso para gestantes que foi muito muito legal, desde o ínicio eu queria participar de um na maternidade onde vou ter o Miguel, mas a grana foi ficando escassa e haviam outras prioridades e não poderíamos gastar R$ 275,00 com o curso, daí fiquei um pouco triste pois afinal quero viver todas as etapas e eventos desse momento tão lindo... mas fazer o quê né... ou era o curso ou outras coisinhas que faltavam para o quarto do Miguel... Mas Deus é tremendo e maravilhoso, pois há umas duas semanas atrás uma amiga daqui do trabalho que também estava grávida disse que tinha sido convidada para participar de um curso que seria oferecido gratuitamente para as pacientes que estavam fazendo suas ultras lá na clínica CGO, este não era o meu caso mas de qualquer forma eu liguei e perguntei se poderia participar do curso, e fui aceita... ah fiquei tão feliz... no curso foram ministradas palestras com o Pediatra, Obstetra, Anestesista, Guia para amamentação e também uma profissional que trabalha com armazenamento de sangue do cordão umbilical... não tivemos aulas práticas, mas as dicas e toques foram muito interessantes... para vocês terem noção o curso foi tão legal que o André já está até mais receptivo a idéia de assistir ao parto... isso é bom demais...risos...

Fizeram vários sorteios, recebemos alguns livretos e amostras gratis... acho que todas que tiverem a oportunidade devem participar de algum, pois as nossas amigas experientes, os livros e os nossos próprios médicos nos ensinam muitas coisas, mas mesmo que achemos que sabemos de tudo, sempre tem algo a nos acrescentar.

PS: A minha amiga que me indicou o curso não participou pois o seu bebê _ Lucas _ nasceu dia 24/09 com 34 semanas... e é lindo lindo lindo... mas já estou conversando com o Miguel, para ele ficar aqui mais um pouquinho... risos... mas hoje em particular o negócio está difícil por aqui... é um peso misturado com lombeira... e ele fazendo ginástica aqui dentro... ai ai ...

PS1: hoje montaram a cômoda e o berço, depois vou tentar postar fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário