segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

2º Mesversário do Miguel







Olá amigas,








Bem mais um mês se passou, antes achava que as pessoas estavam de onda quando diziam para aproveitar ao máximo pois tudo passa muito rápido... e é verdade... já comemoramos o 2º Mesversário.








Dessa vez o tema foram os bichinhos do quarto dele, como estamos nas férias a Luiza - irmã do Miguel- está aqui no Rio conosco, ela mora em Vitória, então esse mês ela e a Rebeca foram as organizadoras da festa... que foi super animada com a presença de alguns amigos queridos.








Beijos no coração




Patricia e Miguel

4 comentários:

  1. lindho de se ver, como vc some amiga.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Com direito a decoração e tudo, isso que é dedicação.

    Aparece mais.

    Bjs pros dois e parabéns pro Miguel, claro!

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia, vim aqui retribuir a vistia e conhecer o seu cantinho.

    Obrigada pelo carinho. Faz muito bem em não sofrer por antecedência. Veja como estará sua produção de leite daqui pra frente. Eu, antes de voltar a trabalhar produzia muuuito leite. Então fiz a ordenha e congelei alguns potinhos. è uma boa ideia fazer isso, mas perto do seu retorno. E quando voltar a trabalhar,s e conseguir ordenhar nos horários que ele mamaria para abastecer as mamadas dele do dia seguinte, será perfeito. MAs com certeza você encontrará a melhor solução.

    Gostei das dicas dos sucos. Como ela já faz as duas refeições do dia, acho que não terá problema. Só tirarei a dúvida com a pediatra e acho que farei isso.

    BEijo grande e volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Ah...esqueci de falar do programa...eu na verdade faço no Photoshop mesmo. Mas tem um programa, o Picasa, que você podebaixar no seu computador e ele tem umas opções de montagens fantástica. É que eu aidna não aprendi a mexer, mas acho que é até melhor do que no photo.

    bjs,

    ResponderExcluir