quinta-feira, 19 de maio de 2011

Alimentação

Esse post agora é para mostrar algumas coisinhas do Miguel. Ele continua crescendo muito bem. Hoje está com 71 cm e 9kg.





  • Alimentação

Foto do dia em que comeu sua primeira papinha salgada







Foto da primeira papinha de frutas





Consegui amamentar integralmente até os 5,5 meses, se soubesse que ele iria aceitar as papinhas tão bem teria esperado até 6 meses, mas com o retorno ao trabalho não podia esperar e vai que ele não aceita... pelas fotos acima vocês já podem imaginar qual é a preferencia dele né... Hoje ele está bem mais familiarizado com a salgada, já toma suquinhos, água com mais frequencia.



Quanto ao LA o pedi dele mandou dar 1 ou 2 mamadeiras, sendo 1 a tarde e outra a noite caso eu não chegue antes das 21, pois bem ele não aceita a dananda de jeito nenhum, comprei vários modelos ele também ganhou alguns, daí sabe como ele gosta de tomar o leitinho dele naqueles copinhos mais simples de 1,99 e não pode ser puro ele só toma com alguma fruta... vai entender...


Hoje a rotina dele está bem definida durante o dia,


6h mamada

9h suco ou vitamina ou papinha de fruta

12h almoço

15h suco ou vitamina ou papinha de fruta com leite

18h jantar

19:30 mamar mamar mamar mamar os olhinhos dele brilha de tanta felicidade é um tal de hãhãhã


Quando estava de licença maternidade o Miguel dormia a noite toda, hoje que tenho que acordar cedo ele mudou sua rotina ... pois é, agora ele tem acordado durante a noite para mamar ontem por exemplo foram 2 vezes, uma por volta de 1 hora da manhã e outra as 4 horas. Já podem imaginar como estou né... mas vale a pena, só espero que ele volte a rotina anterior que é dormir a noite toda.


bjks mil



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário