sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Festa de 1 aninho - Miguel

Meninas,

Hoje vou tentar falar um pouco de como foi a festa do Miguel.

O tema escolhido foi Fazendinha, pois eu queria algo personalizado e mesmo antes de ter filho, quando eu ajudava as minhas amigas nas festinhas de seus filhos eu me imaginava preparando a dos meus.

Pois bem definido o tema, comecei a pensar num local que acomodasse bastante gente e tivesse um custo benefício interessante. E foi aí que surgiu a idéia de fazer num sítio (recomendo Sitio Felicidade ). E estrutura é super boa e o espaço nem se fala.

Quando o Miguel completou 6 meses eu comecei a estruturar melhor o que eu queria de lembranças, doces, decoração... fiz algumas encomendas, reservei algumas coisas e principalmente comprei várias coisinhas para a decoração. Mas aí ainda faltavam as lembrancinhas que eu queria que fossem de biscuits, mas ficariam muito acima do orçamento inicialmente planejado, então o que tive que fazer.... colocar a mão na massa, isso mesmo... eu fiz a maioria das lembranças e para mim foi uma excelente terapia. Contei com a ajuda do maridão que cuidava o Miguel enquanto eu fazia arte e também da minha amiga Glaucia que me deu várias ajudas e toques nesse mundo de biscuits...  bem o que posso dizer é que valeu a pena. As pessoas ficaram encantadas e eu super feliz.

Miguel aproveitou demais a festa, brincou no pula-pula, na piscina de bolinhas e também na comum, interagiu com a decoração, brincou no parquinho... ah uma delicinha....

Bem vamos as fotinhas.... essas ainda não são as oficiais.







Bjks

Espero que gostem.

Patricia e Miguel















3 comentários:

  1. Lindaaaa!!
    Esse ano a do Guilherminho será da fazenda... quero igual a essa, rsrs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. que linda a festa!!!!!! seu filhinho está muito fofo!!!!!
    bjk

    ResponderExcluir