segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Final de Semana agitado - parte 2


Caramba já se passou mais um final de semana, ontem fizemos uma ultrassonografia pois havia marcado para última sexta-feira dia 08 porém não pude comparecer, aí remarcaram para domingo... foi uma bênção, o Miguel está enorme, e a médica que é muito simpática e atenciosa (diferentemente de outras experiências que tivemos) , pegou um perfil lindo do Miguel e nos presenteou com uma foto 3D grande, fiquei emocionada... mãe é um bichinho bobo né...risos...


Mas vamos lá, no final de semana anterior como havia contado participamos no sábado de um curso para gestante que foi uma bênção e no domingo, fiz o book gestante, mas não fizemos daqueles em estúdio porém fomos mais uma vez abençoados, pois uma amiga me indicou uma profissional que mora aqui pertinho de casa, e ela veio fazer as fotos aqui em casa mesmo... e ficaram um show...


Por vezes me pego pensando em como Deus é maravilhoso, e Ele sempre nos presenteia afinal Ele tem prazer em presentear aos seus filhos...


... Senhor, não tenho palavras pra agradecer tua bondade, dia após dia me cercas com fidelidade... nunca me deixes esquecer que tudo que tenho, tudo que sou... vem de ti Senhor. Dependo de ti, preciso de ti, sem ti eu nada posso fazer...


Seguem algumas fotinhas.... um grande beijo meu e do Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário