Amigas,
Hoje é o segundo dia de trabalho depois da licença maternidade... ai ai... dá uma saudade danada afinal foram 6 meses juntinho do Miguel, uma coisa maravilhosa.
Sou agraciada por saber que ele está em excelentes mãos, afinal quem está cuidando dele é minha prima com a supervisão da vovó mais coruja do mundo, ainda assim meu coração fica apertadinho de saudade. Ontem ao chegar em casa ele me olhou com olhinhos tão brilhantes e sapecas, fez uma festa de sorrisos, abraços, apertos e cheiros... quando o devolvi para minha mãe para que eu pudesse tirar a blusa e amamentá-lo ele chorou um chorinho tão doído de cortar o coração e eu chorei junto... acho que ele pensou que eu iria sair de novo.
Mesmo antes de ter filhos eu sempre disse que colocaria alguém para cuidar deles com o auxílio e supervisão de minha mãe na casa dela, ainda que eu morasse distante, porém em tudo Deus é perfeito e hoje nós moramos no mesmo prédio eu no 2º andar e ela no 3º... então é só bênção né.
Antes de retornar ao trabalho me bateu uma crise de ansiedade, talvez por saber que ficaria longe do Miguel por muitas horas, chorei algumas vezes por isso, mas ao mesmo tempo não me via ou melhor não me vejo sem trabalhar e não falo apenas devido ao fator financeiro que influencia bastante mas falo devido a você ter uma identidade mesmo depois de ter filhos, a única coisa que tenho que me policiar hoje é reduzir minha carga horária pois antes trabalhava 12 a 14horas por dia e isso não é saudável.
Hoje já liguei algumas vezes para casa, agora mesmo ele está dormindo, almoçou super bem.
A rotina que introduzi semana passada consiste em:
06:30 h - mamada peito
10h - papinha de fruta
12:00 - almoço
15:00 - suquinho ou papinha de fruta com leite ou leite no copinho (ele não está gostando de nehuma mamadeira já comprei e ganhei algumas afff)
18:00 - janta
18:30 - mamãe chega em casa e é só alegria mamou que foi uma beleza, afinal os seios estavam cheinhos só esperando por ele...hehehehe
Bem amigas é isso, agora que voltei ao trabalho prometo postar com mais frequência.
Bjks minhas e do Miguel
Ai amiga vc é abençoada por Deus mesmo.
ResponderExcluirQuem med era ter a minha mãe por perto pra mim ajudar com meu futuro filhote.......
E o pior, ñ tenho mãe nem sogra.
mas Deus tdo provÊ, assim creio.
bjokas1
oi Patricia!
ResponderExcluira volta é dificil mesmo, agora vc terá que se acostumar a uma nova rotina, que te falo que é bem corridinha mas que vale muito, muito mesmo, a pena. É delicioso chegar em casa e poder abraçar e beijar nosso tesourinho.
grande bjk
pra vc e para o Miguel
Oi Paty,
ResponderExcluirobrigada pela dica do Abrilar. Vou falar com o pediatra, mas pela bula, vi que não há contra indicação.
Eu sei o quanto é duro a volta ao trabalho. Não é fácil ficar longe dos baixinhos né. Puxa, graças a Deus você tem sua mãe tão pertinho assim para te ajudar né.
Bjos
Paty, que bom tê-la de volta na blogosfera.
ResponderExcluirQue dureza a volta ao trabalho, mas penso como Você, além do aspecto financeiro há a necessidade de ter outra identidade além da de mãe.
Que ótimo sua mãe acompanhá-lo, benção mesmo, ele não poderia estar melhor.
O tempo amenizará esses sentimentos, seus e deles.
O Rafa está há 5 no berçario e me pego morrendo de vontade de buscá-lo no meio da tarde, hehehe, acho que é normal, coisa de mãe.
Obrigada por seu comentário e dicas!
Bjs pros dois.
Paty, FELIZ DIA DAS MÃES!
ResponderExcluirDesejo dias de saúde, paciência e muitas alegrias.
Bjs pros dois.