quarta-feira, 15 de abril de 2009

Bodas de Algodão


Meninas, conforme o post abaixo... hoje completo 1 ano de casada (no civil, pois sou muito chique e tenho duas datas...) ...uhuuuuuuuuuuuuuuuu Olhando para trás vejo quanta coisa mudou na minha vida, hoje somos dois e não mais um...




Eu amo esse versículo bíblico: "Deleita-te no Senhor e Ele concederá os desejos do seu coração. Entrega do seu caminho ao Senhor confia nEle e o mais Ele fará." Salmo 37.4-5 , este versículo foi a base do cumprimento dessa promessa de Deus em minha vida, e Ele como sempre me surpreendeu pois o André é maravilhoso... um companheiro de todas as horas (e olha que neste curto espaço de tempo já passamos por algumas bem ruinzinhas), embarca comigo nos sonhos, me faz muito feliz, prepara um café da manhã divino... hehehehe e outras coisinhas também...risos... mas o que é mais importante é um homem de Deus que tem procurado ser servo. Que este seja o primeiro de muitos outros que virão.




Por isso se você tem em seu coração alguma promessa de Deus, creia e espere pois Ele sempre faz infinitamente além daquilo que imaginamos ou pensamos, pois Ele nos ama mesmo sem merecermos.




Ah depois eu conto como nos conhecemos...




Beijos no coração...




2 comentários:

  1. Parabéns! que Deus proporcione a vocês muitos anos juntos!
    Lindo casal hein!
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!! Felicidades e que esse amor dure para sempre. Casamos na mesma época, acabei de fazer minhas bodas de algodão....beijos e que Deus os abençoe.
    Sutana

    ResponderExcluir