sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Miguel chegou....











Olá meninas,

Para honra e glória do Senhor, com grande orgulho que lhes apresento Miguel... que chegou trazendo muita muita alegria no dia 04 de novembro de 2010 as 14:48h. O parto foi uma bênção e louvo ao Senhor por cada profissional que cuidou tanto de mim quanto dele.

Papai está todo orgulhoso, ainda mais por ter conseguido assistir ao parto, isto é, parte dele pois na verdade ele ficou só atrás daquela proteção comigo, quem tirou as fotos foi o anestesista...

Muito obrigada pelas orações, vou tentar mantê-las informadas...

Um grande beijo meu e do Miguel.

Patricia
PS: não consigo colocar as fotos intercaladas no texto... afff...

5 comentários:

  1. Parabéns Patrícia. Seu bebê é lindo! Deus abençõe muito essa nova família.

    ResponderExcluir
  2. Patrícia, parabéns e seja benvinda a essa nova e maravilhosa etapa da vida.
    O Miguel é lindo! Cabeludinho e lindo...
    Bjs pros dois.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNSSSSSS.... Que Deus continue abençoando vc e sua familia, como fez atéa chegada desse tesouro!!
    Felicidadess... ele é lindo!

    http://maefilhos.blogspot.com

    Me faça uma visitinha depois!

    ResponderExcluir
  4. Bem Vindo Miguel!
    Que Jesus abençõe sua vida e que vc traga muitas alegrias para sua familia linda!
    Estou muito feliz com sua chegada!
    Me sinto honrada em ter participado de alguma forma para sua chegando fazendo suas lembrancinhas meu amor!
    Patricia,ele é, lindoooooooooo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas, realmente ele é lindo... sou suspeita para falar...heheheheh Um grande beijo meu e do Miguel

    ResponderExcluir