quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

1º Mesversário do Miguel


Meu Deus parece que foi ontem que você chegou trazendo alegria e nos mostrando um amor tão incondicional que faltam palavras para descrevê-lo, amor maior só por Cristo.


Louvo ao Senhor por sua vida, por você ser esse presente tão maravilhoso. Não me canso de te ver dormindo, de te olhar nos olhos, de me encantar com cada sorriso (que ainda não são sorrisos... ), suas esticadas no banho (um grande desafio, afinal você chorava bastante, mas agora já está ficando rapazinho e depois de várias trocas de posições, encontramos uma que você adora) ah como é maravilhoso cantar para você, te amamentar e te amar... É filho um mês passou rápido, bem que todos nos avisam mas teimamos em não querer acreditar.


Nesse mês especial tivemos a comemoração do niver do papai (dia 03/12) tivemos o culto da família e foi uma bênção, alguns ainda não te conheciam e ficaram encantados com você a vovó Sônia trouxe-nos uma palavra de reflexão muito profunda e depois ainda tivemos os comes e bebes, o papai cuidou de tudo (ele só esqueceu das bolas e da velinha, mas tudo bem teremos outros eventos...heheheheh).


Beijos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário